Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Mulher grávida que estava em veículo furtado finge estar passando mal para escapar PRF
Data de Publicação: 13 de setembro de 2024 11:33:00
Compartilhe este conteúdo:
Nesta quarta-feira (11), um casal foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Jequié, e a mulher que estava grávida fingiu estar passando mal, para escapar da polícia junto com seu companheiro.
Ao ser abordado pela polícia, o motorista disse que a sua esposa grávida estava passando mal, e que precisava de atendimento médico. A mulher estava aproximadamente estava com 7 meses de gravidez, e os policiais ao verem o estado da gestante, orientaram que fossem a unidade operacional da PRF para receber socorro.
Ao invés disso, o casal fugiu da polícia, fazendo manobras perigosas, ultrapassagens em locais proibidos e dirigindo na contramão. Os policiais perseguiram os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.
O carro foi deixado na área urbana de Jequié, e os oficiais verificaram que o automóvel havia sido roubado e adulterado, com registro de furto em São Paulo. Dentro do veículo, os agentes encontraram os documentos da mulher, o que pode auxiliar nas investigações para encontrar o casal.
Compartilhe este conteúdo:
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|