Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Caso Suelen segue sendo investigado e familiares têm esperanças.
Data de Publicação: 13 de julho de 2023 13:01:00
Angústia e aflição são os sentimentos que a família da jovem Maria Suelen Nascimento dos Santos, de 19 anos, vem enfrentando há quase três meses.
Desde o dia 21 de abril deste ano, Suellen foi para uma festa, mas nunca mais voltou.
A adolescente saiu da sua residência ao encontro de uma amiga, no bairro Santa Inês, em Itabuna, mas elas se desencontraram. Suelen ainda ligou para o pai, informando que retornaria para casa, e essa foi a única vez que se teve notícias dela.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado em maio, na primeira Delegacia Territorial de Itabuna, e está sob investigação.
Segundo a mãe da adolescente, a diarista Sueli Valdete, elas não moravam mais juntas, e Suelen fazia uso de remédios controlados. No dia do desaparecimento, a diarista contou que a jovem estava bem agitada: “ela surtou, quebrou coisas dentro de casa, porque queria sair. Eu disse, beleza, faça o que você quiser da sua vida”, relatou.
Sueli mantém o sentimento de esperança de que a filha volte, e todos os dias vai até a delegacia saber informações. Apesar da falta de resposta, se mostra muito otimista, “Deus vai me dar uma resposta e a esperança é que até o aniversário dela, 28 de julho, eu receba uma resposta, porque ela amava o aniversário dela” e faz um apelo “se você estiver viva avisa, dá um sinal de vida, se não quiser ficar comigo, tudo bem, mas avisa se estiver viva, que pelo menos tira esse peso do meu coração que é muito triste pra uma mãe”, lamentou.
Assista a matéria completa no canal do Titv