Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Dois suspeitos de envovimento na morte da cantora Sara Mariano foram presos
Na noite de terça-feira (14) e na manhã da última quarta-feira (15), dois homens foram detidos, um na Ilha de Itaparica e outro em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), sob a suspeita de envolvimento no assassinato da cantora gospel Sara Mariano.
Os mandados de prisão foram cumpridos pela 25ª Delegacia Territorial (DT/ Dias D´Ávila), conforme informações da Secretaria de Segurança Pública. Um homem, que se identificou como líder religioso, e um motorista por aplicativo estão sendo investigados por participação no crime.
De acordo com o delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª DT, os suspeitos são alvo de investigações relacionadas à logística, execução, incêndio do corpo e tentativa de ocultar provas. O ex-marido da vítima ainda é considerado o mandante do crime, segundo apontam as investigações. "Conforme as investigações, o ex-marido da vítima deu valores em dinheiro para os autores e promoções artísticas para o suposto líder religioso. As investigações continuam para individualizar as condutas dos envolvidos e identificar a possibilidade de mais participações", destacou o delegado Euvaldo Costa.
A identificação da dupla ocorreu após extensas investigações, envolvendo depoimentos de testemunhas e análises de imagens de câmeras de videomonitoramento, assim como câmeras particulares que contribuíram para o andamento das apurações.
Laudos periciais estão sendo aguardados para complementar a investigação do caso.