Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Funcionária da Prefeitura Municipal de Itacaré-BA denuncia que teria sido agredida verbalmente por gestor de site
Data de Publicação: 31 de agosto de 2023 18:54:00
Uma denúncia de agressão verbal realizada por uma funcionária da Prefeitura Municipal de Itacaré, na Bahia, está sendo investigada pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Familiares de Iohana e membros de um instituto de apoio às mulheres se reuniram nesta quinta-feira (31) para repudiar o ato.
Iohana não quis gravar entrevista, mas sua mãe, Creuza Cristina Matos, conversou com a equipe da TITV. Ela relatou que a filha foi agredida verbalmente por um gestor de site de notícias da região e que passou a ser perseguida por ele. O marido da Iohana, Diego Guimarães, contou que a esposa sofreu novas agressões no último domingo (27) e que está com medo de sair nas ruas. “Dessa vez ela estava com as minhas filhas. Elas estavam muito assustadas. Iohana chorava bastante”, disse.
A presidente do Instituto Mulheres que Cuidam, Maria Rita dos Santos, disse em entrevista à TITV: “somos colegas de trabalho, fora do instituto eu sou servidora pública. A mãe de Hana externou a sua dor, e a gente se viu na obrigação de lutar por justiça”.
A Delegacia Civil de Itacaré informou que Iohana já foi ouvida e que foi providenciada uma medida protetiva. Para nossa produção, o gestor do site afirmou estar sofrendo perseguição e que está sendo acusado injustamente. Ele disse ainda que estão usando o nome dele para distorcer a verdadeira situação e que foi agredido fisicamente. Ele já registrou o boletim de ocorrência e entrou com um pedido de proteção ao Ministério Público.
O caso está sendo investigado.
Assista a matéria completa no canal TITV.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|