Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Ilhéus: Mulher acusada de envenenar e matar família passará por audiência judicial
Kelly Mendes Barreto, de 26 anos, enfrentará uma audiência de instrução e interrogatório na próxima quinta-feira (07), conduzida pelo juiz da Vara do Júri e Execuções Penais de Ilhéus, Gustavo Henrique Almeida Lyra. O caso chocante envolve a suspeita de envenenamento do esposo e dos filhos, além da gravação do agonizante falecimento do companheiro.
O crime aconteceu na residência da família, localizada na Av. Princesa Isabel, na localidade conhecida como Santa Inês. O método utilizado foi a substância conhecida como "chumbinho". A audiência, marcada para as 08h30, será realizada por meio de videoconferência, levando em consideração as condições atuais.
Kelly, que permanece detida preventivamente, relatou em depoimento na delegacia que inicialmente planejava o envenenamento apenas do companheiro, alegando ser vítima de traição e constantes agressões. No entanto, as crianças também consumiram a substância tóxica, resultando em óbito.
A suspeita agora enfrenta acusações de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe. O desdobramento da audiência de instrução trará à tona mais detalhes sobre o caso que chocou a comunidade de Ilhéus.