Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Operação Ancorar: treze suspeitos são presos em cinco estados brasileiros por tráfico de drogas e homicídios em cidades baianas
Data de Publicação: 27 de outubro de 2023 17:00:00 A operação resultou na prisão de treze homens em cinco estados brasileiros, com atuação no sul e extremo sul do estado baiano. Os suspeitos foram localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco e Bahia.
A Operação Ancorar, realizada pelos Departamentos Especializados de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de Inteligência Policial (DIP) e de Polícia do Interior (Depin), cumpriu mandados de prisão em diversas localidades, incluindo o Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Pernambuco e Bahia.
De acordo com a publicação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), treze homens foram detidos, acusados de envolvimento com tráfico de drogas e mais de 20 homicídios ocorridos em cidades baianas do sul e extremo sul do estado, como Itabuna, Ilhéus, Teixeira de Freitas e Barro Preto. A SSP informou que entre os detidos, dois são suspeitos de liderar o tráfico de drogas e comandavam uma organização criminosa na Bahia. Um deles foi preso em Santana do Parnaíba, São Paulo, e outro no Rio de Janeiro. Na Bahia, os mandados foram cumpridos em Itabuna, Ilhéus e no presídio feminino em Salvador.
O diretor do Denarc, delegado José Bezerra Alves, explicou que o braço financeiro do grupo foi desarticulado, e os presos de outros estados serão transferidos de volta para a Bahia.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|