Português (Brasil)

Sargento do Exército é morto a facadas durante briga com companheira em Salvador; mulher pede socorro pelo WhatsApp

Sargento do Exército é morto a facadas durante briga com companheira em Salvador; mulher pede socorro pelo WhatsApp

Data de Publicação: 17 de junho de 2024 09:32:00

Compartilhe este conteúdo:

Um sargento do Exército morreu após ser esfaqueado durante uma briga com a companheira no apartamento onde moravam, no bairro de Amaralina, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu no sábado (15) e a mulher, apontada como suspeita de cometer o crime, foi presa em flagrante.

A vítima foi identificada como Jonatas Emanuel Restanis, de 46 anos. Ele morreu dentro do apartamento, localizado na Rua Visconde de Itaborahy.

Moradores do prédio relataram que, após a briga, a mulher, de 48 anos, mandou uma mensagem no grupo de WhatsApp do condomínio pedindo socorro. Quando os vizinhos chegaram ao local, encontraram a mulher ensanguentada e o sargento morto.

A mulher também foi ferida por golpes de arma branca e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está custodiada. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e isolou o local até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram a perícia e a remoção do corpo de Jonatas. Não há informações sobre velório e sepultamento.

As circunstâncias do homicídio serão investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). O Exército aguarda posicionamento sobre o caso.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário