Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Morte de cigana menor de idade repercute em Redes Sociais.
Adolescente perde a vida de forma trágica e suposto assassino segue foragido.
A morte da cigana Hyara Flor, de apenas 14 anos, tem repercutido bastante nas redes sociais, após a morte da adolescente uma sequência de áudios ameaçadores disparados pelo pai da vítima começou a circular em grupos de Whatsapp, e com até recompesa no valor de R$ 300 mil reais pela "cabeça" do genro, suposto assassino de Hyra.
Entenda o caso:
Menos de dois meses de casada, a cigana Hayra Flor dos Santos Alves, 14 anos, perdeu a vida na última quinta-feira (6), na cidade de Guaratinga, Sul da Bahia. A suspeita é de que a menor foi assassinada pelo próprio marido, de também 14 anos.
A jovem foi alvejada por um tiro disparado por arma de fogo calibre.380, e encaminhada para uma unidade de saúde de Guaratinga com um ferimento abaixo do queixo, foi atendida, mas não resistiu. No hospital a informação foi de que Hayra teria sido atigida por um disparo acidental, enquato limpava a arma, mas a versão chamou a atenção dos funcionários e a Polícia Militar (PM) acionada.
A motivação do crime, de acordo com moradores foi por conta de uma desavença familiar. A polícia trabalha com a possibilidade de feminícidio e as investigações seguem em andamento.
O suposto assassino e o pai seguem foragidos.
A Titv segue aguardando mais informações da Polícia Civil e até o fechamento desta matéria foi informado que a apuração está em andamento e detalhes não podem ser divulgados para não interferir na investigação.
Assista a matéria completa no canal Titv.