Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Moradores do bairro Tapera, em Ilhéus-Ba, exigem justificativas sobre a situação da ladeira Rio Almada
Data de Publicação: 1 de agosto de 2023 13:34:00
A equipe da TITV voltou a receber reclamações dos moradores do bairro Tapera, em Ilhéus, na Bahia. A TV, inclusive, já esteve na localidade, há aproximadamente quatro meses, mas de acordo com a população, não houve muito progresso.
A Ladeira Rio Almada continua interditada, transitada apenas por motos e passantes. De acordo com o vendedor, Lucas de Carvalho Júnior, a população que precisa se deslocar com carro de aplicativo, acaba perdendo tempo e dinheiro, além da dificuldade para a entrada de ambulâncias e ônibus.
Lucas disse: “A má situação da ladeira, vai fazer aniversário de um ano e oito meses neste mês de agosto. A prefeitura não dá uma luz de quando vai resolver a situação, estamos praticamente isolados”.
Segundo moradores, a rua tem 42 anos anos, mas a manutenção, há um bom tempo não é realizada, e que existe um projeto de reforma, de 2022, mas até o momento, não saiu do papel.
O servidor público aposentado, Ricardo Almeida, relatou: “Hoje faz um ano que estivemos reunidos com o secretário Átila Docio, aqui no bairro. Ele nos trouxe esse projeto dizendo que em novembro do ano passado iniciaria a reforma da ladeira Rio Almada. Não houve a licitação, alegando não ter recursos para a reforma”. Ricardo ainda informou que alguns documentos foram reunidos e encaminhados ao Ministério Público Federal, a fim de obter uma justifica sobre a requalificação que não ocorreu.
A equipe da TITV entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.
Assista a matéria completa no canal TITV.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|