Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Inquérito policial conclui que tiro que matou cigana foi disparado por cunhado de 09 anos
Data de Publicação: 11 de agosto de 2023 13:07:00
Reviravolta no caso da morte da cigana Hyara Flor dos Santos, de 14 anos. O crime, que aconteceu em Guaratinga, no extremo sul da Bahia, no dia 06 de julho deste ano, tem um novo desfecho.
De acordo com a conclusão do inquérito policial apresentado nesta sexta-feira (11), o tiro acidental foi disparado pelo cunhado da vítima, de 09 anos. Durante as investigações foram ouvidas 16 pessoas, entre elas, duas crianças que prestaram depoimento especial com a presença de promotor de Justiça da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia. Também foram analisadas imagens de câmera de vigilância do endereço do casal, documentos e mensagens de celular e redes sociais, além de apurações em campo.
As investigações ainda apontaram que a criança e Hyara brincavam com a arma no quarto dela, quando aconteceu o disparo, ocasionando a morte da adolescente.
De acordo com informações emitidas pela Polícia Civil, o revólver pertencia a sogra de Hyara. Ela foi indiciada por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo. O tio da vítima também foi indiciado por atirar contra a residência do casal.
O adolescente e marido da vítima foi ouvido por videoconferência pela juíza de Guaratinga. A sua permanência na internação socioeducativa ficará à disposição do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|