Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Preso um dos suspeitos de envolvimento em que matou nove pessoas, em Mata de São João-BA
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, três suspeitos de envolvimento na chacina da última segunda-feira (28), estavam escondidos em uma região de mata.
O crime aconteceu na última segunda-feira (28), na localidade Núcleo Colonial Juscelino Kubitschek, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.
Os três suspeitos foram localizados na madrugada desta terça-feira (29), por policiais civis do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Já os outros dois resistiram à prisão e atiraram contra os policiais. Durante o confronto, os suspeitos foram baleados e encaminhados para o hospital, mas não resistiram. Ainda há um quarto envolvido que está sendo procurado na região de mata.
A Polícia Civil também informou que durante a operação foram apreendidos com o grupo duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e drogas. Todo material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).