Português (Brasil)

Corpo de médico executado no Rio de Janeiro será velado na tarde desta sexta-feira em Ipiaú-BA

Corpo de médico executado no Rio de Janeiro será velado na tarde desta sexta-feira em Ipiaú-BA

As investigações em curso sobre a morte de três médicos continuam a avançar. Com o assassinato dos quatro homens suspeitos de envolvimento no crime, a polícia segue em busca dos mandantes das execuções.

Compartilhe este conteúdo:

Familiares e amigos do médico Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, executado no Rio de Janeiro na madrugada da última quinta-feira (05), estão aguardando a chegada do corpo no município de Ipiaú, sudoeste baiano.

O velório está previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (06), na Loja Maçônica do município, e o sepultamento no sábado (07).

Segundo as linhas de investigação policial, o assassinato dos três médicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teria sido um equívoco. Homens associados ao tráfico teriam confundido o médico baiano com Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, apontado como um dos principais chefes de uma milícia da Zona Oeste do Rio.

A Polícia Civil também encontrou quatro corpos nesta sexta-feira (06), supostamente dos envolvidos no crime contra os médicos. O grupo assassinado  estava em dois carros, localizados na zona oeste da capital carioca.

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta manhã, o governo do Rio de Janeiro determinou que todos os recursos sejam utilizados para esclarecer a morte dos três médicos na Barra da Tijuca.

O secretário de Estado de Polícia Civil, delegado José Renato Torres, reforçou a integração entre órgãos das diferentes esferas governamentais para a conclusão do caso e garantiu que os crimes não ficarão impunes.

Ainda no pronunciamento, as investigações estão em curso, e uma nova vertente surgiu com  a morte dos quatro homens suspeitos de envolvimento com o crime.

As equipes policiais informaram que celulares estão sendo periciados, para colaborar na  identificação dos mandantes dos crimes. Eles também estão em busca do carro usado no ataque contra os médicos. 

 

Compartilhe este conteúdo: