Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.
Corpo de médico executado no Rio de Janeiro será velado na tarde desta sexta-feira em Ipiaú-BA
As investigações em curso sobre a morte de três médicos continuam a avançar. Com o assassinato dos quatro homens suspeitos de envolvimento no crime, a polícia segue em busca dos mandantes das execuções.
Familiares e amigos do médico Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, executado no Rio de Janeiro na madrugada da última quinta-feira (05), estão aguardando a chegada do corpo no município de Ipiaú, sudoeste baiano.
O velório está previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (06), na Loja Maçônica do município, e o sepultamento no sábado (07).
Segundo as linhas de investigação policial, o assassinato dos três médicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, teria sido um equívoco. Homens associados ao tráfico teriam confundido o médico baiano com Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, filho de Dalmir Pereira Barbosa, apontado como um dos principais chefes de uma milícia da Zona Oeste do Rio.
A Polícia Civil também encontrou quatro corpos nesta sexta-feira (06), supostamente dos envolvidos no crime contra os médicos. O grupo assassinado estava em dois carros, localizados na zona oeste da capital carioca.
Em uma coletiva de imprensa realizada nesta manhã, o governo do Rio de Janeiro determinou que todos os recursos sejam utilizados para esclarecer a morte dos três médicos na Barra da Tijuca.
O secretário de Estado de Polícia Civil, delegado José Renato Torres, reforçou a integração entre órgãos das diferentes esferas governamentais para a conclusão do caso e garantiu que os crimes não ficarão impunes.
Ainda no pronunciamento, as investigações estão em curso, e uma nova vertente surgiu com a morte dos quatro homens suspeitos de envolvimento com o crime.
As equipes policiais informaram que celulares estão sendo periciados, para colaborar na identificação dos mandantes dos crimes. Eles também estão em busca do carro usado no ataque contra os médicos.