Português (Brasil)

Médica grávida e filha de 10 anos são baleadas durante tentativa de assalto na Bahia

Médica grávida e filha de 10 anos são baleadas durante tentativa de assalto na Bahia

Compartilhe este conteúdo:

Uma médica de 39 anos e sua filha, de 10, foram baleadas durante uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (20), no bairro de Águas Claras, em Salvador, Bahia. As vítimas estavam dentro do carro da família, que foi alvo de disparos feitos por assaltantes em uma motocicleta.

De acordo com informações, a médica, que está grávida de oito meses, foi atingida na cabeça e está em estado gravíssimo. Já a criança foi baleada no ombro e precisou passar por cirurgia.

A família viajava de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, para Salvador. O marido da médica dirigia o veículo e, ao passar pela BR-324, avistou dois homens em uma motocicleta praticando assaltos. Em uma tentativa de ajudar as vítimas, ele jogou o carro contra os suspeitos.

Um dos criminosos, que estava na garupa, disparou contra o carro. Um dos tiros atingiu a médica na cabeça, enquanto outro acertou a menina no ombro.

Após o ataque, o próprio marido dirigiu até o Hospital Geral do Estado (HGE) para socorrer as vítimas. A menina passou por cirurgia no ombro e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas seu estado é estável e ela não corre risco de morte.

Já a médica segue internada em estado gravíssimo na UTI do HGE. O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves).

Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

 

Compartilhe este conteúdo: